logo-site

A concorrência tentando vender vodka depois do descobrimento do brasil Corote de limão !!! 1F602 Corote de limão

reidocamarote Corote de limão

Já falamos aqui do famoso Rei do camarote que já foi imortalizado…. se vc fez 18 anos hoje e nunca viu veja aqui . (ele não tem na haver com o post só serviu pra ilustrar )

A concorrência tá em dificuldade para tentar vender seus produtos de “Qualidade” depois que o corote de Limão foi descoberto e pra alegria geral nos do Sextou foi um grande responsável pela divulgação dessa bebida gostosa e barata com um valor justo.

Quem lembra dessa fota minha em minha humilde casa… pois bem tá sendo sucesso na rede mundial e fico feliz 1F600 Corote de limão quem não lembra veja aqui

%name Corote de limão

corote de limão

Enfim, hoje fui no mercado aqui na minha cidade e fiquei muito surpreso que algumas bebidas famosinhas estavam em promoção, hummmmm, não fiquem ai pesando que quem bebe de verdade vai fica gastando muito dinheiro em suas bebidas caras, (exemplo de um que bebe de verdade)  suas bebidas caras é pra vc meter no sul do equador.

 

Gente, minha gente estou perplexo como essa pessoa faz o mesmo que eu se não me conhece, a unica diferença é a questão de não fica com uma novinha… aí não é eu mesmo masss na questão da bebida ele tá certo pra caralho eu mesmo amo um 51 além do preço fico logo ligadão uma delicia…
diversão pura Sextou com muita sabedoria
Esse ganhou o selo sextou de qualidade, é isso amigo grande homens tem grandes ideias…

Bô cume água

Corote de limão gente 1F60B Corote de limão

Uma delicia, tá eu no mercado vendo uma bebida diferente pra degusta e vendo as mesma de sempre já tava levando a minha vodka Polak e então eu vejo no local dos corote um frasco diferente e curioso fui ver, quando vejo era um corote limão e pra melhorar tinha o nome vodka na embalagem, peguei o barrilzinho danado e fui me embora e claro levei minha polak ;)….

Chegando em casa coloquei o primeiro gole na boca, hummmmmmmmmmmm que delicia cara, muito bom, mais muito bom mesmo e com um ótimo sabor e qualidade uma delicia, o sabor é bem parecido com smirnoff ice.

Bem eu fiquei fã, espero que o preço não suba assim como a polak que ta ficando com valor mais alto, mesmo assim ainda ta em conta pela qualidade e por ser da 51 a melhor bebida de todos os tempos.

%name Corote de limão

%name Corote de limão