logo-site

Muita alegria hoje é segunda e sabe o que isso significa?… Sim senhores, faltam apenas mais 3 dias para sexta!!!
Segunda ferira humor Alegria hoje é segunda feira

%name Alegria hoje é segunda feira
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Para começar bem a segunda nada como uma bela bunda, rimou então fique aqui no sextou seus lindus e lindas.

segunda bunda Minha preferencia

%name Minha preferencia
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Sextou caralho!!! Minha vodka já ta pronta pela minha linda estagiaria, só alegria negão!
mulher cachaça Sextou #3

Links das sexta… Porque Sextou!!!

1 >>Prova de que a Carreta Furacão tá dominando o mundo<<<

Links Só pra maiores +18

1 >>Preferência nacional<<<<

2 >>>Aprenda a fazer sexo oral de uma vez por todas!<<<

Curta nossa Fanpage aê lindas, tesudas e gostosas… Vcs também cabras machos.

%name Sextou #3
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Quero esse mascote 1F60D Bó cumê água imagina dividindo um litro de 51 com ele, no fim das contas eu teria ainda meio litro para beber depois. Hummm, que delicia cara… mascote de birita Bó cumê água

Ô, véi! olha para cara desse mascote, uma cara de miserê da disgraça, fico imaginando altos papos escutando pablito e cachaça pra dentro macho…

Agora aperte o play e fique olhando pra cara desse miserê …

Gente serio se alguém ver um desses a venda por aí, me avise ou me presenteia!

%name Bó cumê água
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Um gole de cerveja é suficiente para fazer você se sentir bem

mulher cerveja Agora Cê Veja

Olha a felicidade dessa Danadinha só de ver o copo espumando… Danada, assim você vai mata painho.

Cerveja te deixa feliz. Mesmo se você beber bem pouquinho, a ponto de nem alterar o nível de álcool no sangue. É que só de sentir o gosto da cerveja seu organismo já aumenta a produção de dopamina, aquele famoso neurotransmissor que desperta a sensação de prazer, no cérebro.
Quem diz são os pesquisadores da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos. Eles convidaram 49 homens para tomarem 15 mililitros de sua cerveja preferida. Também tiveram de beber água e bebidas esportivas.
Enquanto faziam o teste, os pesquisadores escanearam o cérebro dos voluntários. E as imagens mostraram um aumento considerável de dopamina no cérebro enquanto eles tomavam míseros 15mL de cerveja, em 15 minutos. Quando tomaram água e bebida esportiva nada mudou. Óbvio, já viu alguém ficar viciado em água ou Gatorade? Aliás, quanto maior o risco do voluntário se tornar alcóolatra (ou seja, quem tinha histórico de alcoolismo na família), mais o organismo produzia dopamina.
A relação entre cerveja e dopamina não tem nada de novo. Mas os pesquisadores não sabiam que o gosto dela, e não só a embriaguez provocada pelo álcool, era capaz de desencadear a sensação de prazer. “Acreditamos que este é o primeiro experimento em humanos a mostrar que o sabor de uma bebida alcóolicapor si só, sem os efeitos intoxicantes do álcool, pode aumentar a atividade da dopamina no centro de recompensa do cérebro”, explica David Kareken, um dos autores da pesquisa.
Se um gole de cerveja é suficiente para fazer você se sentir bem, fica fácil entender por que é tão difícil sair do bar antes da saideira. E é por isso também que tanta gente se perde na bebida.cerveja mulher bebendo Agora Cê Veja

Se um gole já deixa o camarada feliz, imagine aí vcs a minha situação que só bebe pra ver o mundo girar!!!

Sou feliz pra caralho…Chupa careta essa bilada… me fui!!!

%name Agora Cê Veja
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Sextou negão! é festa duro 1F481 Sextou #2

sextou garrafa na bunda Sextou #2

Links das sexta… Porque Sextou!!!

Técnica para ganhar um Iphone

Links Só pra maiores +18

Só gostosas mostrando a abundancia meu irmão

As novinhas mais lindas da net no Clube do Bolinha

Curta nossa Fanpage aê lindas, tesudas e gostosas… Vcs também cabras machos.

%name Sextou #2
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)