Categoria: Gifs

05
dez
2016

Como chegar no crush

Como chegar no crush malandramente e arrebenta o coração dele  com muita sedução sendo sexy sem ser vulgar.

1ª Mostre seus belos cabelos de horas e horas de salão

novinha chamando atenção Como chegar no crush

2ª Chegue chegando e diga “Vai querer ou vai fica olhando” (Particularmente gosto de mulher assim, mulher retada que sabe o que quer e não tem frescuras)

30
nov
2016

TV LG é boa?

Eu não sei se é boa ou não porque tenho um sonho de ter uma ultra smart LG de 42 polegadas mas grana ainda não tive para adquirir, mas vendo essa gif só me deixou ainda mais com tesão de ter uma e sabendo que sim, é boa…

Boa pra calalho!!! TODA BOA!!!

Eu fico só imaginando minhas sexta feira escultado safadão em casa e comendo bisteca assada com uma boa Schin, sim Schin a safada tá gostosa pra caralho e ainda ta com um valor show!!!

tv lg e boa TV LG é boa?

Mas gente o que foi isso ? 1F606 TV LG é boa?

25
nov
2016

Sextou

Sextou novinhos e novinhas, mulheres e homens, Boys e Girl… Vamos levantar tomar um banho gostoso colocar uma roupa legal chama os amigos e ser feliz…
sextou sexta feira Sextou

Bônus

Janaina, imagina uma Janaina em sua vida…

Sextou

!!!

uma bela cantada 1 Sextou

 

10
nov
2016

Penetra

Como conhecer um penetra, rsrsrsrs nem sempre é uma atitude só do penetra se eu for pra um “comes e bebes” de barriga vazia eu faço pior.
Guloso Penetra
Bebeu demais
Comeu de tudo
Dançou sozinho
Encheu o bolso
De salgadinho
Foi prá fila da pipoca
Roubou o pedaço do bolo
E o refrigerante
Que estava na mão
Do aniversariante
Fez a criança chorar…