logo-site

Já que a saudade é dos tempos de Trio da Huanna, nada melhor que um bom e veio post com uma boa e gostosa coreografia.
Na verdade ainda estou aqui esperando o parte boa da formatura, a minha linda e bela amiga estar tirando fotos, e eu tô só dando uns bicos na minha garrafinha “backup” que trago sempre no bolso com uma boa vodka.
E por sorte tem internet e dar pra fazer uns posts.

I na boa tá coleira de dedo

Trio da Huanna, mano do céu eu to ficando veio nessa miséria.

Vou logo dar duas arrochada pra ela fica molhada, Três tapinhas  na bundinha pra ela tirar a calcinha, que delicia cara, ADOOORO!

TRIO DA HUANNA – Sistema é Bruto

Melhor dia, foi esse…

Vem mamãe, vem pro seu papa, se vacila Paulinho vai te pegar.

TRIO DA HUANNA – PUTA QUE PARIU

Só saudades dos velhos e bons tempos dos primórdios do arrocha.
Uma observação, o Luizinho não era gordinho, hoje é sim e se é um gordinho gostoso, isso só as danadas que podem falar.

Eu fui… porque até que enfim vai começar festa de formatura da minha amiga linda <3 , já estava cansado dessa cerimonia chata da poha… Agora é só luxuria e muita “Água”.

Sextou, vamos pegar aquela caipirinha malvada de 51 e pitu… chamar as coleguinhas e os coleguinhas aumentar o som esquecer de tudo e aproveita um momento da vida em alegria.
Aôôôô, Trem!!! HEEE! coração que não bate, só apanha!!!
Derrama mais uma coleguinha.
Hoje vamos de Amado Basylio com o DVD Boteco do Amado 2016 é sucesso!

E quem quiser me convidar para qualquer evento, só digo uma coiso, É NOS!
ADOOOORO!!! CHEGA CHORO!

Gente que nostalgia, eu to ficando velho!
Gente eu já me apaixonei tantas e tantas vezes ao som dessas duas lendas, é o que eu sempre digo, se você sofrê ouvindo Pablo, você não sabe de nada inocente.

Que tudo fosse
Acabar assim
E só agora acredito
Eu me machuquei…

Duas grandes lendas juntos…

Raça Negra e Amado Batista

É muita melodia…

Sexta-feira, e nos ta como, nos tá querendo coisa seria pô, afinal ser feliz é amar também e não só balada…
E se apaixona é uma das melhores coisas da vida, então nessa sexta eu vim acabar com essa sua vidinha de balada
e dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca…E, se reclamar, cê vai casar também com comunhão de bens…
Seu coração é meu e o meu é seu também

Sextou!!! Miserâ!!! Ah! negão, Ah! sexta feira beleza da porra!!! Ah! garço!!! desce mais uma nessa porra que eu quero é mais nessa desgraça… AôÔô Bahia!!!

Hoje é quarta e depois de amanhã é sexta, e para fica um dia gostoso entrando na quinta com o sabor do dia seguinte vamos de Marília Mendonça a minha voz predileta da sofrência… Sextou!!!… Depois de amanhã.

Marília Mendonça – Entre Quatro Paredes

A gente se dá tão bem
Entre quatro paredes
Que pouco me importa
Do quarto pra fora
Eu e você, sem regra, sem lógica