logo-site

Gente que nostalgia, eu to ficando velho!
Gente eu já me apaixonei tantas e tantas vezes ao som dessas duas lendas, é o que eu sempre digo, se você sofrê ouvindo Pablo, você não sabe de nada inocente.

Que tudo fosse
Acabar assim
E só agora acredito
Eu me machuquei…

Duas grandes lendas juntos…

Raça Negra e Amado Batista

É muita melodia…

%name Gente do céu, eu não poderia deixar de fazer esse post
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Sexta-feira, e nos ta como, nos tá querendo coisa seria pô, afinal ser feliz é amar também e não só balada…
E se apaixona é uma das melhores coisas da vida, então nessa sexta eu vim acabar com essa sua vidinha de balada
e dar outro gosto pra essa sua boca de ressaca…E, se reclamar, cê vai casar também com comunhão de bens…
Seu coração é meu e o meu é seu também

Sextou!!! Miserâ!!! Ah! negão, Ah! sexta feira beleza da porra!!! Ah! garço!!! desce mais uma nessa porra que eu quero é mais nessa desgraça… AôÔô Bahia!!!

%name Sextou, Vidinha de Balada   Henrique e Juliano
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Hoje é quarta e depois de amanhã é sexta, e para fica um dia gostoso entrando na quinta com o sabor do dia seguinte vamos de Marília Mendonça a minha voz predileta da sofrência… Sextou!!!… Depois de amanhã.

Marília Mendonça – Entre Quatro Paredes

A gente se dá tão bem
Entre quatro paredes
Que pouco me importa
Do quarto pra fora
Eu e você, sem regra, sem lógica

%name Musica do dia para uma quarta perfeita
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Amado Batista tocou tanto na minha infância, que quando esculto uma musica dele eu não sei se fico na nostalgia, se choro de saudades, se me apaixono novamente por cada amor vivido ou se simplesmente aumento ainda mais o som.

O fato é que marcou, não sou tão velho assim, to chegando ainda aos 40 faltam 9 anos até lá… Chega de conversa e vamos ver algumas de suas grandes melodias e forma de poesia.

Conselho para quem tá apaixonado e sofrendo, se você sofre ouvindo Pablito, melhor nem ouvir Amado Batista, conselho dado.

Do mais vou acaba minha vodka e pega meu 51, hoje o dia não tem fim… Acaba não Mundão!!!

Pra Que Fugir De Mim | Amado Batista 40 anos

Casa Bonita | Amado Batista 40 anos
Continue Lendo…

%name Especial Sextou com Amado Batista
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

1- Estar sempre linda
2- chega tão meiga e tão bela
3- sempre muito sorridente
4- Puxa as cortinas e abre a janela, Sempre com a mesma delicadeza
5- …

Contrato uma secretária, Sextou!!!
E essa foi mais uma musica da sexta…

%name Dicas para o sucesso de uma secretária
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Tudo certo na Bahia, hoje é festa na cidade mais linda do universo, Ilhéus…

Amanha é feriado em plena quarta-feira, que delicia cara!!!!

To louco de Jurubeba….

Vamos ouvir mais uma musica que ta tocando e eu to ouvido essa porra na sofrência caralho, Ah!ôôô Trem!!!!!
Marília Mendonça e Mano Walter


Eu não sei
Eu já quebrei a cara acreditando em você
To me recuperando
E o que eu quero é viver
É melhor daqui pra frente ser somente amigo

Para com isso perdoa o meu jeito
Eu não sou perfeito mais amo você
Diz que me aceita
Que a gente se ajeita

%name Musica do dia
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)