Categoria: Músicas

07
set
2017

Eu tô com saudade Da gente fazendo amor

Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso

Primeira Semana é a musica do dia.
E é claro que sendo Baiano legitimo eu trago a musica no ritmo de arrocha, Adoooro.

Letra da Musica Primeira Semana
Sem querer, querendo, eu te liguei
Discou sozinho
Meu celular tá com problema no display
Uma hora dessas, por sinal, desculpa
Mas já que me atendeu, escuta!
Se passar de um minuto pode desligar
Na minha cara

Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso
Eu tô com saudade
Da primeira semana que a gente ficou
Eu tô com saudade do nosso beijo gostoso
Eu tô com saudade
Da gente fazendo amor

01
set
2017

Sextou

Sextou vai dar pt na Bahia, é dia de trabalhar cantando e mandar beijos para todos ao redor… Deixar os “contatinhos” em dias e ligar para o melhor amigo(a).
Hoje tem festa, a noite inteira, e pra quem trabalha no sábado, é sexta-feira tbm…

22
ago
2017

Isso é Raneychas

Raneychas é uma banda brasileira de música sertaneja, natural de Itabuna, no estado da Bahia, formada pelas vocalistas Amanda Rocha e Nataly Barreto.

Aôôôôô trem!!! depois da descoberta do Itabunense Kaio Oliveira, tive o prazer de ser apresentado ao sucesso de duas grandes voz, as belas e lindas Amanda Rocha e Nataly Barreto.
Amei de mais minhas vizinhas de cidade, São de Itabuna e eu de Ilhéus, tão perto e só fiquei sabendo do grande sucesso delas agora.
Arrocha misera, Na falta de amor e carinho, cerveja, vodka e vinho!!! #sextou Sextou!!!
Raneychas – Mulher Bandida

Não adianta chorar, que eu não vou te perdoar
Você brincou com o sentimento de uma mulher bandida
Não adianta chorar, não vai me reconquista
Pegou pesado agora sou eu quem vou te humilhar

19
ago
2017

Quando você é apaixonada por um geminiano

Se você cair na cilada que é ser apaixonada por um geminiano, prepare-se para maratona…

Tudo que você vai saber com essa cilada é que segura essa barra não é fácil, mas uma opinião de quem é de gêmeos… Vale muito apena, se você que ter sabores na vida 😉 …

a3a9bfc1655f6ddf12fb079fe507309f Quando você é apaixonada por um geminiano

essa barra Quando você é apaixonada por um geminiano barra5 Quando você é apaixonada por um geminiano essa barra gosta de vc Quando você é apaixonada por um geminiano%name Quando você é apaixonada por um geminiano

E agora o poema que é segurar essa barra que é gosta de vc

essa barra nao gueta mais Quando você é apaixonada por um geminiano

11
ago
2017

Vagabundo, amor infiel, coração de papel

Musica do dia, Coração de Papel do Aviões do Forró  Adoooro!!!

Alôôô, Trem… só sofre de amor que não tem dinheiro pra beber!

Vagabundo, amor infiel, coração de papel
Você é vagabundo
Um dia alguém vai fazer com você o que você me fez
E aí vai saber o valor do amor que um dia eu te dei
Vai querer outra vez

Sextou!!!

04
ago
2017

Especial Sextou com Daniel Diau

Fui fã por muito e muito tempo da Banda de Forró Calcinha preta, sim fui um fã loko de carteirinha.
Mas eu era fã mesmo era da voz do inesquecível Daniel Diau .
E hoje eu curtindo mais uma sexta muito gostosa tive a chance de poder escolher grandes sucessos do Daniel Diau quando cantava Calcinha preta.
E só tenho uma coisa a dizer, AdoooooRo!!!

Calcinha Preta – Cobertor
Puta que pariu!!! essa musica marcou pra caralho minha vida, que delicia cara… Salvador é do caralho.

Calcinha Preta – Como Vou Deixar Você
Etá, que me lembro da preta que me encantou… nessa chega choro.


Calcinha Preta – Quer Namorar Comigo

Esse sucesso eu nem sonhava em ser casado e depois desse ano já tava eu lá amarrado pelos laços do amor


Calcinha Preta – Um Degrau na Escada

Essa gravei a letra e tocava no violão todos os dias, saudade.


Calcinha Preta – Hoje a Noite

Fazendo dubla com uma das maiores vozes feminina de todos tempos, Silvânia


Calcinha Preta – Dois Amores, Duas Paixões

Sim essa musica contava minha vida naquele momento, e no fim eu não escolhi… mandei pra casa do C#%$* e fui achar outra paixão, porque 2 da um trabalho dos infernis