logo-site

Hoje no Boteco do Paulão vai até os vizinhos chamarem as autoridades, mas acho que vai ser mais fácil eles entrarem no ritmo do Boteco e termos que queimar mais carne e espremer mais limões, então vamos derramar essa vodka e acaba com esse litro de Whisky que você guarda, gente Whisky é pra beber né pra ficar guardando não, eu não levo um dia com um litro é abrindo e derramando.

Então hoje vai ter sofrência, samba, pagode, axé, sertanejo, arrocha e a poha toda, aqui é Bahia e ser baiano é não ter frescura, gostamos de todos os ritmos e sabores.

Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar – DVD Realidade

SILVANNO SALLES – HOMEM DE FAMILIA

Pablo – Nível de Carência (Desculpe Aí)

Simone e Simaria Bar das Coleguinhas

EHHHHH!!! Sofrência desgraçada, desce mais uma caralho, Domigouuu caralho… é Bahia fuiiiii!!!!

Que delicia cara, minha sexta hoje foi só nostalgia, ouvindo Asas Morenas e revivendo momentos inesquecíveis…

vão se fuder poha…

Que cachaça gostosa da porra…

Hoje foi só vivendo os momentos que deixaram saudades … tô bêbado, mas vim aqui pra deixa pelo menos o DVD da banda que é minha nostalgia do dia….

 

Asas Morenas!!!

sextou Que Pescar Que Nada, Sextou!
Enchi o tanque do carro
Comprei cigarro e uma pinga boa
Juntei a “traia” de pesca
Vai ser uma festa lá na lagoa

Que pescar que nada
Vou beijar na boca
Ver a mulherada na madrugada
Ficando louca

Fala galerinha boa da poha, hoje vamos fazer o quadro ‘Musica do dia’ de uma forma nostálgica.

Todos sabem que existe uma rivalidade besta entre alguns fãs de Ivete e Claudinha Leite, enfim eu particularmente acho uma bela de uma bobeira , as duas são Baianas e são arretadas.

Então como hoje tô só no Pablo, vamos ver as duas com o Rei do Arrocha…