logo-site

FitDance mostra como é a coreografia Bumbum no paredão de Léo Santana…
Lembrando que carnaval já foi, maaaaas aqui! é Bahia e São João ta chegando…
Se vc não sabe, o baiano gosta de carnaval mas São João gostamos mais que qualquer festa…
São João é minha paixão, além de baiano eu faço aniversario no mês mais esperado da Bahia 1F60D Coreografia   Bumbum no paredão de Léo SantanaJUNHO!!!

Enfim vamos ver o Bumbum no Paredão.

Martinho da Vila faz faculdade de Relações Internacionais no Rio, aos 79 anos

martilho da vila Sextou, Martinho da Vila

Devagar, devagarinho, Martinho da Vila vai chegando lá. Cantor, compositor, poeta e escritor, o músico de 79 anos mostra que nunca é tarde para aprender e voltou às salas de aula. Ele é aluno do 5º período do curso de Relações Internacionais de uma universidade particular na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.
Bastante aplicado, Martinho se destaca nas aulas por ser extremamente inteligente e dedicado. Esse é o primeiro curso universitário do cantor, que é autor de 14 livros com temas que variam sobre Brasil, política, samba e escravidão.
Procurado pelo EXTRA, o sambista contou que escolheu o curso de RI por causa do seu trabalho como embaixador da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP).
“Já pratico relações internacionais há muito tempo, mas eu queria pegar um pouco de conhecimento mais teórico”, explica. “Na faculdade, eu sou um aluno de conhecimento, um ouvinte. Faço os trabalhos que todos fazem, cumpro uma carga horário, mantenho a frequência nas aulas, mas não preciso fazer prova”.
Ele releva ainda que sua atitude de voltar a estudar tem servido de exemplo para muita gente retornar às salas de aula.
“Várias pessoas de uma certa idade, até de 50 anos, que tinham vontade de fazer um curso superior, mas que não tinham muita coragem, chegam e falam que foram incentivados por mim a estudar. E isso é bacana. Conhecimento nunca é demais”. via Extra

 

Então a musica da sexta vai ser na voz dele, Sextou, Martinho da Vila…

Ah!!! Negão danado… Que abundancia meu irmão.

Pra quem não sabe, essa voz é de um grande musico chamado Andresson Costa, ela já passou aqui na minha cidade anos atrás e foi um sucesso.
Veja no vídeo abaixo a força de vontade de quem busca seus sonhos.

Meu Deus do céu, o carnaval acabou e estou feliz depois de tanto trabalho volta a fazer uma das coisas que mais gosto, BLOGA!!! e no SEXTOU ainda melhor…
Galera fiquei na saudade, claro que alem de trabalhar eu também curti e muito o carnaval né, afinal sou um baiano nascido e criado na terra da alegria.
Peço um pouco de paciência para quem mandou e-mail, estou com muita coisa pra colocar em ordem aqui no blog…
Então, amoooo vcs delicias!!! Voltei!!!

1F3B6 VolteiVou voltar pra sacanagem, blogar no sextou
Ali sempre foi meu lugar
Já tava com saudade dos meus leitores
Hoje eu vou me embriagar

E para não perder o costume aperte o play!!!

1F3B6 VolteiSó por você eu parei de beber
Não faço festa lá no meu apê
Já tô magrinho, voltei a correr
Todos notaram só você não vê
E Palavrão é coisa do passado
Eu já não ando todo amarrotado
Na minha boca não tem mais cigarro
Você não vê mas sei todos notaram