logo-site
loading...

Tô lascado, com uma fome da desgraça e vejo a porra de um anuncio fila da puta desse.
Eu quero, alguém por favor faça uma doação por misericórdia!

vocabulário Sextou
Tô lascado = sem dinheiro, não é filhinho de papai, não é playboy boco com carro cheio de interesseiros, trabalhador a salariado, estudante pobre, honesto no brasil.

Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)
Gostou do Post? Compartilhe:


Quando o cara é bicho doido ele faz como esse cara vida loka…. Toca a boa, Bicho!!!

Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)
Gostou do Post? Compartilhe:

Ainda falam dos “Cretinos” o problema mesmo é os “Migucho”…

E pra você que é casado, namorado e afins, Sim você mesmo, tem aquele “Migucho” que vive conversando com sua amada…

Abra seu olho Jovem!!!

Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)
Gostou do Post? Compartilhe:

Ajude um blogueiro, divulgue mais e mais nosso site…

A meta é ser rico e ter um barco cheio de Vodka, e pq não mulher… Já tenho uma  .

Mas as primas tá liberado. 😉

 

Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)
Gostou do Post? Compartilhe:

Adoro respostas inteligentes, em especial quando rasgam ignorâncias!

Créditos: Augusto Marcos

“Você tem ensino fundamental completo?”

Como diz os jovens de hoje em dia, LACROU!!! e com uma lacrada supersônica nas caixas do peito.

Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)
Gostou do Post? Compartilhe: