logo-site

Neymar estreia com gol e assistência em vitória do PSG contra o Guingamp

Neymar tem uma belíssima estreia pelo PSG, contra o Guingamp, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Francês. Criando boas chances no primeiro tempo, a equipe de Neymar só construiu o resultado na segunda etapa, com um gol e uma assistência do brasileiro, vencendo pelo placar de 3 a 0 e conquistando a segunda vitória consecutiva na competição.

Veja no vídeo

O primeiro chute de Neymar como jogador do futebol francês aconteceu na marca dos 19 minutos. Após receber bola no meio de campo, o brasileiro avançou pelo setor, limpou dois defensores e chutou de fora da área. A bola passou por cima do gol de Johnsson e não ofereceu perigo para o arqueiro.

%name Neymar melhores momentos na estreia do PSG
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Deborah Secco revela ter traído ‘todos os namorados’

“Segundo a Veja”

E mais… segundo o Yahoo, A atriz revelou recentemente que não foi fiel em nenhum dos seus relacionamentos, com exceção do atual marido Hugo Moura.
deborah secco traindo Revelação que vai mudar sua vida

%name Revelação que vai mudar sua vida
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Lavou, Tá Novo, Chega o dia da tão esperada apresentação do aplicativo de Leonardo e Oswaldo. Todo mundo deveria estar relaxado e Mas acontece que eles não conseguem relaxar na própria casa.

Se inscreva no canal: https://www.youtube.com/humoresurbanos

%name Lavou, Tá Novo   Episódio 07: “O que os olhos não veem...”
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

“Ilhéus, dia 04 de agosto de 2017, 8h da manhã.
Aqui estou, mais um dia.
É sexta-feira e sábado nos tá como, nos tá de boa na lagoa relaxados e curtindo um pouco do melhor do mundo, A natureza, sim a natureza… Por favor vizinhos não chame o IML até que tenham certeza que dessa vida partir.
SEXTOU NESSA MISERÁ!!!
%name Avise o Iml, chegou o grande dia, SEXTOU!!!

E aumenta o som nessa miserá, manda tudo por ar e vamos curtir a vida…

Atenção, sempre beba com moderação, não abuse do álcool, a alegria não tá no álcool e sim dentro de você.
Até filosofo estou hoje kkkkk.
Me fui…

%name Avise o Iml, chegou o grande dia, SEXTOU!!!
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)

Se a Maquininha moderninha pagseguro é boa isso não sei, mas que eu tô rindo desse vídeo até 3020 kkkkkk eu tô.

Antecipação para 30 dias kkkkkkkkkkkkk
Melhor que paga aluguel de 160
Quem inventou isso deve ser o próprio satanás, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Gente do Céu como faço para parar de rir.

%name Maquininha moderninha pagseguro é boa ?
Um boêmio amante de mulher, uma boa destilada e um bom papo de buteco.
Sofre de síndrome de geminiano (quem é de Gêmeos sabe).
Odeia confusão e fuxico.
Frase: “Lasquei em banda!”. (ou “Lasquei em Cruz”)