logo-site

Um sutiã preto mano

5 de maio de 2016

Gente na boa não tenho palavras para descrever o que essa Nutiça trás de mais surpreendente para o mundo.
Sabrina Sato é de fato uma gata, mais que isso ela é uma pessoa que é gente da gente, o fato é essa bizarra noticia que revela um detalhe íntimo muito revelador dela algo assim de arregala os olhos, enfim vocês nem imagina o que ela usa…

sutiã preto Um sutiã preto mano

sutiã preto

Tô eu procurando um vibrador, uma rola de borracha, uma camisinha usada e afins, não achando fui ler a nutiça na curiosidade e ai eu fico assustado, acuma ê! o que? como assimmm.
Bjsss e ate a próxima Nutiça…

Bó cumê água

5 de maio de 2016

Quero esse mascote 1F60D Bó cumê água imagina dividindo um litro de 51 com ele, no fim das contas eu teria ainda meio litro para beber depois. Hummm, que delicia cara… mascote de birita Bó cumê água

Ô, véi! olha para cara desse mascote, uma cara de miserê da disgraça, fico imaginando altos papos escutando pablito e cachaça pra dentro macho…

Agora aperte o play e fique olhando pra cara desse miserê …

Gente serio se alguém ver um desses a venda por aí, me avise ou me presenteia!

Embalagens enganosas

5 de maio de 2016

Colé, meu bródi! das maravilhas alimentícias, Ô, véi! explica aí  miserê acuma é  que um espaguete consegue ser sopa, a pizza tem mais azeitonas e o biscoito é mais recheado do que parece. Quem nunca passou raiva ao abrir a embalagem e se deparar com o produto da vida real – mais acanhado, com invisíveis gotas de chocolate e até a cor esbranquiçada de ingredientes tão apetitosos? Pois o uso de photoshop nas fotos, pelo menos as de alimentos, configura publicidade enganosa, segundo o Instituto de Defesa do Consumidor (Idec).

Ó paí ó, quantas Embalagens enganosas

Embalagens enganosas1 Embalagens enganosas

Continue Lendo…