logo-site

loading...

Feliz dia dos namorados

12 de junho de 2017

Algumas pessoas são difíceis de agradar, mas mesmo assim tente fazer o que você acha bom fazer…

Mande flores, escreva textão no Feiseboque, mande carro de mensagem de amor e o melhor seja carinhoso com sua amada(o)…

No meu caso é fácil dar presente, namora comigo é uma coisa maravilhosa, a pessoa basta me dar o redondo uma caixa de cerveja e beber comigo.

Gostou do Post? Compartilhe:

Como chupar uma buceta

11 de junho de 2017

Como chupar uma buceta e fazer o mundo melhor, sim essa é mais uma dica do Sextou para presentear sua amada.

Vamos para 10 dicas da Bianca Bui do site Thought Catalog

Esse texto foi traduzido e pode conter alguns erros de tradução, nada que não seja possível entender.

Qualquer duvida pode me perguntar… Continue Lendo…

Gostou do Post? Compartilhe:

NUDEZ DE JULIANA PAES

11 de junho de 2017

NUDEZ DE JULIANA PAES EM ‘DOIS IRMÃOS’ MOVIMENTA A WEB

A web desse povo deve ta atrasada…

Em plena era dos nudes e o povo fica movimentado com um simples detalhe na bela e perfeita atuação de NUDEZ DE JULIANA PAES…

Me poupe e traga minha vodka.

Gostou do Post? Compartilhe:

Boteco do Paulão

10 de junho de 2017

Hoje no Boteco do Paulão vai até os vizinhos chamarem as autoridades, mas acho que vai ser mais fácil eles entrarem no ritmo do Boteco e termos que queimar mais carne e espremer mais limões, então vamos derramar essa vodka e acaba com esse litro de Whisky que você guarda, gente Whisky é pra beber né pra ficar guardando não, eu não levo um dia com um litro é abrindo e derramando.

Então hoje vai ter sofrência, samba, pagode, axé, sertanejo, arrocha e a poha toda, aqui é Bahia e ser baiano é não ter frescura, gostamos de todos os ritmos e sabores.

Marília Mendonça – Amante Não Tem Lar – DVD Realidade

SILVANNO SALLES – HOMEM DE FAMILIA

Pablo – Nível de Carência (Desculpe Aí)

Simone e Simaria Bar das Coleguinhas

EHHHHH!!! Sofrência desgraçada, desce mais uma caralho, Domigouuu caralho… é Bahia fuiiiii!!!!

Gostou do Post? Compartilhe:

Presentes de aniversário fora da caixa que seu namorado ou namorada amará

1. Um jantar em casa

“Eu decidi cozinhar meu namorado seu jantar favorito para seu aniversário. Ele ficou completamente surpreso! Depois, ele me disse que ele teve um ótimo momento e foi o melhor presente que ele já obteve, porque mostrou que eu sabia o que ele gostava. Era um ótima noite.” – Alyssa, 15

2. Moldura DIY

“Uma vez eu fiz meu quadro de fotos, decorrei e coloquei uma de nossas fotos nele. Ele adorou porque veio do coração e isso não custou muito!” – Jessica, 16

3. Passeio de helicóptero

“No ano passado, levei meu namorado em um passeio de helicóptero pela nossa cidade. Foi tão incrível! Ele ficou tão surpreso que ele pensou que era uma piada quando ele abriu o cartão”. – Ashley, 17

4. Caça ao tesouro dos pares

“O melhor presente de aniversário para um cara teria que ser algo divertido e diferente. Eu digo algo como enviá-lo para uma caça ao tesouro apenas para encontrar um jogo para o Xbox 360 ou um Wii . Tenha um amigo esconda o jogo (em algum lugar Seguro) e configure a caça ao tesouro para que você e seu cara possam fazer isso juntos “. – Caitlin, 15

5. Primeira data Memento

“Eu consegui meu namorado um cartaz do primeiro filme que vimos juntos. Foi além do perfeito”. – Catie, 19

6. Engrenagem de acampamento
“O melhor presente que já recebi do meu namorado era um conjunto de campismo. Incluía uma tenda, um colchão, uma lâmpada e sacos de dormir. Nós sempre usamos sua velha barraca para acampar antes, e o telhado sempre teve que ser apoiado pelo interior, então Que não caísse. Ele estava tão animado para ter todas as coisas novas que fomos acampar no quintal dele! ” – Cynthia, 18 Continue Lendo…

Gostou do Post? Compartilhe: