Categoria: Músicas

04
dez
2016

E esse tal de amor dói

Tayrone Cigano & Belo

E esse tal de amor dói
E esse tal de amor dói, machuca
Sofro choro feito louco
E esse tal de amor dói
Esse tal de amor dói
Lágrimas pro meu coração

 

03
dez
2016

Duvido você não tomar uma

Sábado e eu ainda estou no ritmo de sexta-feira e hoje eu tô na vodka com coco… com muita moderação é claro afinal viver varias sexta com saúde é fundamental.

O foda mesmo em ser moderado é…
Mas é muita tentação
O Whatsapp tá chamando
Farras, festas,e baladas

02
dez
2016

Escravo do prazer

Escravo do prazer é a musica da sexta, sim hoje estou pro crime e essa musica é do cacete de delicia, com a beleza da toda boa Thaís Reis mostrando toda a sua sensualidade essa novinha que é da minha cidade Ilhéus-ba é só sedução nesse vídeo delicia…

Agora veja bem a roupinha sexy que ela veste e o rebolado que ela faz… Sextou!!!


Banda Vingadora – Escravo do Prazer – DVD IDENTIDADE

28
nov
2016

Coreografia – Amiga parceira

Coreografia – Amiga parceira a Coreografia do dia

Vamos dança com a delicia da FitDance (Coreografia)

Agora vamos dança com o mestre Daniel Saboya (Coreografia)

21
nov
2016

Coreografia Wesley Safadão – Made In Roça

Vamos moçadas, reveillon 2017 na Bahia é inicio da fantasia que só acaba depois do carnaval…
Vamos colocar os esqueletos em dias para a alegria…
Coreografia Wesley Safadão – Made In Roça com a maravilhosa FitDance

Made in Roça – Wesley Safadão com mestre Daniel Saboya

12
nov
2016

Deboche

Musica do sábado, aqui é Bahia e só avisando carnaval tá chegando caraaaalho!.. mas antes tem virada de ano com Safadão, Marilia Mendonça e a zorra toda. 1F37A Deboche1F60E Deboche270C Deboche

Mexe comigo, oh meu chamego
Vem minha linda pro aconchego
Faça o que eu digo
Sou o seu nego danada!
Mão na cabeça até o chão
Vai minha linda bote pressão
Siga a batida do coração danada!
Eu nasci pra te amar
E carinho vou te dar
Meu amor é você (é você!)
Não importa o que acontecer