Categoria: Músicas

03
ago
2016

Não Precisa Mudar

Não Precisa Mudar – Ivete Sangalo, Saulo Fernandes é a musica da vez, é muito amor e alegria com Saulo e veveta dois lindos…1F60D Não Precisa Mudar 1F37B Não Precisa Mudar 1F60E Não Precisa Mudar

29
jul
2016

Sextou

Mas eu sou novo e tô solteiro na balada tô nem ai pra nada
Eu quero é curtir, eu quero é beijar
No show do safadão ver a galera dançar

Bônus…

Esse cara, tem uma energia boa, Ó paí ó
sextou 1 Sextou

27
jul
2016

Por dentro da música

Nessa musica é falado o termo “vietcongs”

A Frente Nacional para a Libertação do Vietname (cujos combatentes eram também chamados vietcongues) foi um exército formado por sul-vietnamitas que lutaram na Guerra do Vietnã junto ao exército do Vietnã do Norte contra a coalizão formada pelos Estados Unidos e pelo governo do Vietnã do Sul. Era composto principalmente por milícias aptas para táticas de guerrilha, embora contasse também com unidades militares perenes. A ação militar pela qual os vietcongues são mais conhecidos é a Ofensiva do Tet, um ataque realizado em 1968 em centenas de cidades no Vietnã do Sul, culminando com o ataque à embaixada americana em Saigon. O grupo foi extinto apenas em 1977, após a reunificação do país.

O termo vietcongue é derivado da expressão “cộng sản Việt Nam”, que significa “comunista vietnamita”. Há registros do uso da palavra em jornais de Saigon desde 1956.[1] Citações em inglês do termo datam de 1957. Soldados americanos referiam-se aos vietcongues como Victor Charlie, ou simplesmente VC.

14
jul
2016

Por que sou tão feliz?

Porque desde muito jovem eu escutei essa musica e fiz o que o narrador não fez…
Eu faço o que ele diz não ter feito.

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração

08
jul
2016

Negro drama

Aê, você sai do gueto, mas o gueto nunca sai de você, morou irmão?
Você tá dirigindo um carro
O mundo todo tá de olho em você, morou?
Sabe por quê?
Pela sua origem, morou irmão?
É desse jeito que você vive
É o negro drama
Eu não li, eu não assisti
Eu vivo o negro drama, eu sou o negro drama
Eu sou o fruto do negro drama