Categoria: Músicas

26
jun
2016

O melhor de System of a Down

É o melhor de System of a Down… p*** que pariu vou a loucura com essa musica, lasca porra lasca a r*** calaho … que galera é essa meu irmão, é Bahia é rock é 51 é pitu é vodka….

Pirei mesmo 1F60E O melhor de System of a Down

08
jun
2016

O mundo

O danado do “mundo” me cobra que eu seja alguém, que saiba escrever na regras gramaticais e etc e tal, que eu seja um profissional que faça aquilo que estudou na faculdade…enfim eu só quero ser eu…
Essa musica é uma de algumas de muitas que sendo só ela me faz lembra de momentos que quis viver uma coisa forte mas que não dando, foi bom e não era o que foi ótimo e que aconteceu perfeitamente em jogos de Mario word online por emuladores… enfim foi real eu fui e quis mas não aconteceu e aconteceu um momento único e gravado… saudades eternas e a certeza que será e era pra ter sido já…

14
maio
2016

Mulher de cachaceiro

Mulher de cachaceiro, agora Imagina uma coisa, sou um cachaceiro mas cachaceiro mesmo fui criado na roça melhor época da minha vida liberdade amigos e aventuras e muito cedo conheci a “mardita”, “marvada” e assim me tornei um cachaceiro, mas não é por isso que a minha mulé sofre muito pelo contrario quando traço a marvada eu sou 100% para minha mulé … só para curiosidade, eu amo um cachaça destilada minhas preferidas são as famosas além de vodka, 51 e Pitu e as outras de butecos.
Mulher de cachaceiro Mulher de cachaceiro


Mulher de cachaceiro
E fala pro amigo barão que bebida é todo dia
Bebe quente bebe fria, bebe pra se esquenta
Começa se apaixonar bebe outra pra esquece
Ja começa a percebe que a cachaça vai pegar
E se vai se levantando nem a conta quer paga

13
maio
2016

O que que isso!?

Sextou!!!
Falam de mim,falam de você,
Falam de nós,falam da nossa cor
Ainda nos tempos de hoje
Existem gente sem amor