Categoria: Músicas

24
fev
2018

Uniduniteh MC Juninho direto de Ilhéus

Direto de Ilhéus UNIDUNITEH!

Mano do céu é muita melodia, as durinhas de Ilhéus e MC Juninho! Fechou! Lacrou! Arrasou! Sextou!

Vem brincar com meu brinquedo, eu escolhi você!

03
fev
2018

Por dentro da música

Ashansú – Carlinhos Brown

Significados de algumas palavras africanas encontradas na musica:

Obaluaê – “Rei, senhor da Terra” é O Orixá mais temido dentre todos, conhecido como Omolu, Omulu, Obaluaê, Obaluaiê, entre outros nomes.
Ele é o responsável pela terra, pelo fogo e pela morte, por causa do seu poder, é tão temido pelos humanos.
Ashansú – É uma entidade do candomblé (religião oriunda da África trazida pelos escravos), Ashansú é uma das qualidades do orixá Omolu, também conhecido por Obaluaê.
Babalorixá – é um sacerdote e líder de um centro de culto de uma das religiões afro-brasileiras.

27
jan
2018

Marque aquela amiga que quando ver já tá ouvindo uns modão duído

marque seu amigo Marque aquela amiga que quando ver já tá ouvindo uns modão duído

Apeta o play e chora miserá

E quando ela ver, já tá ouvindo uns modão duído, sofrido
Tá enchendo a comanda da mesa
Ô saudade que gera despesa e prejuízo

18
jan
2018

E se falta dinheiro a gente dá jeito

As paredes pintadas da cor preferida
Até nosso gosto é igual…

E se falta dinheiro a gente dá jeito
Tem crise em qualquer casal
Não faz mal, a nossa riqueza é sentimental…

Mas uma música, PQ hoje eu tô no álcool!!!
Salta o som! Geladinho!!!