Categoria: Outros

26
dez
2016

Perguntas que me fazem perder a paciência

Perguntas que me fazem perder a paciência e me deixa com vontade de ficar sozinho em meu mundo de aventuras e muita adrenalina…

perguntas que nao se faz Perguntas que me fazem perder a paciência

Perguntas que me fazem perder a paciência

1 – O que andas fazendo?
R em pensamento – administrando um puteiro na casa da sua irmã… (não falo mãe porque mãe é sagrada.)

2 – Você estar bem?
R em pensamento – tô lascando sua amada, acho que tô sim.

3 – Já terminou a faculdade?
R em pensamento – terminei a faculdade de comer sua b** na p**lhe**

4 – Vocês vão querer ter filhos, já tem filhos, vai fazer um quando?
R em pensamento – veja a cara do seu filho e olha para a minha seu fila da p***

5 – E a mulher como tá?
R em pensamento – comendo todo dia, e se vacilar to comendo a sua também.

6 – Nossa, você engordou?
R em pensamento – sou um gordinho gostoso 😉 pergunte a sua mulher pq ela volta tão feliz para casa quando vai fazer as unhas.

Aí eu me afasta da pessoa e ela acha que eu sou ruim (GENTE EU SOU GEMINIANO), não sou ruim apenas gosto de viver intensamente e não ficar perdendo tempo, quer começa bem e me conquista? então chega me perguntando, que beber ? que f***? é bem mais pratico e divertido, mas não o ser humano chato pra caralho quer falar de problemas passados de relacionamentos passados e fica por dentro de tudo da sua a vida, oras bolas vai a porra!!! eu quero mais é beijar na boca.

FUI…. COMENTE QUE EU RESPONDO, SE FOR PERGUNTA CHATA eu MANDO UNS ****!!!

21
dez
2016

O que significa ‘sextou’

Você perguntou o que significa a palavra #sextou!!!

Segundo o site Qual é a Giria

Sextou é a expressão usada pra quando é sexta-feira e o final de semana tá começando. Sextou se popularizou com a música do Forró Pegação – Sextou e depois com Israel Novaes e Wesley Safadão.

Graças a Deus acabou o expediente!!! Sextou agora viu!! Sextou!! Hoje tem farra!!

Segundo o Yahoo resposta
sextou significado O que significa sextou

Segundo o próprio sextou
É o dia da semana que você diz, pronto energias renovadas agora vamos pra farra que a bebida é louka.

E para terminar
sextou sabe O que significa sextou

04
dez
2016

Fornicação

E é assim que começa fornicação e prazer loko 1F60E Fornicação

fornicação Fornicação

Do mais eu aconselho aos manos e manas que curte a fruta que sejam esse livro cara, que delicia, que delicia cara!!!