Categoria: Sextou

Sextou é a expressão usada pra quando é sexta-feira e o final de semana tá começando. Sextou se popularizou com a música do Forró Pegação – e depois com Israel Novaes e Wesley Safadão.
Sextou é uma gíria usada pra marcar o início do final de semana. Um divisor de águas. O abre-alas. O precursor da liberdade, e mais, combina com o anoitecer de sexta. E pode durar até o finalzinho do domingo.
Então sexta-feira é dia de curtir a vida ainda mais e aproveitar com os amigos, amores e tudo que nos trás alegria e esse blog tem o prazer de dizer que você é mais do que bem vindo para rir se divertir e participar do conteúdo desse lindo e divertido blog que não passa de uma grande brincadeira.
Este é um blog de humor adulto, portanto nada aqui deve ser levado a sério. Os comentários contidos aqui são de responsabilidade de seu criador, e não refletem de forma alguma, a opinião do autor do site, isso tudo é uma brincadeira nada é o que parece ser ;).
Não pretendemos ofender ninguém com ele, por isso, se algo lhe incomodar, não se furte em entrar em contato conosco por uma das nossas redes sociais.
Sempre que quiser, nos envie conteúdo ou fotos do seu dia a dia, você também faz parte da nossa história.

Sextou frases

Sextou frases curta, compartilhe e seja feliz.

Frases da Sexta-feira

  1. Porquê Segunda-Feira fica tão longe de Sexta-Feira e Sexta-Feira fica perto de Segunda-Feira?
  2. Bom dia, sexta-feira! Ainda bem que já chegou para colocar um ponto final nessa semana chata.
  3. Sexta, eu te amo. Sábado, não fique com ciúmes, também te amo.
  4. Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que hoje é sexta-feira!
  5. Se chorei ou se sorri, o importante é que sexta-feira vem aí.
  6. É preciso amar as pessoas como se elas fossem sexta-feira!

Sextou frases

E de bônus, vamos luxar porque sextou sem luxar não é uma sexta-feira completa.

Carol não quer fazer amor

Carol tem 22 aninhos de pura malemolência para o amor da forma que se conhece…

Sobre mulheres como Carol, tô fora virando a esquina das distancia inimagináveis.